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  • Tenho um celular com sistema iOS e não consigo acessar as imagens da minha câmera usando os dados móveis:

    Essa situação ocorre quando algumas configurações do seu dispositivo estão bloqueando o uso dos dados móveis para o aplicativo Mibo Smart. Podemos corrigir isso fazendo algumas alterações nas configurações do seu telefone celular.

     

    Resolução: dentro dos Ajustes do seu smartphone IOS siga os passos:

    •  "Ajustes > Celular > Opções de Dados Celulares > Voz e Dados" e coloque 4G;
    •  "Ajustes > Celular > Opções de Dados Celulares " e desative "Modo de economia de Dados";
    •  "Ajustes > Mibo Smart> Siri e busca" e desative "aprender com esse app".


       
    •  Caso nenhuma das opções acima corrija, você deve desinstalar o aplicativo Mibo Smart, limpando todos os dados de navegação, e instalar novamente:

    •  "Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone > Mibo Smart" e exclua o aplicativo, depois instale novamente.
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  • LED da minha câmera está piscando apenas na cor VERMELHA:

    Isso pode ocorrer quando o seu roteador está com algumas configurações que bloqueiam a conexão da sua Mibo Cam a sua rede Wi-Fi.

     

    Resolução; devemos solicitar a revisão das configurações para sua operadora.

    Pode solicitar que configure da maneira a seguir:

    Modo: WPA/WPA2

    Criptografia: AES/TKIP

    Modo: 802.11 b/g

    Largura: 20MHz

    WMM: desativado

    Canal: 11 ou canal com menor interferência

     

    •  Caso as configurações acima não corrijam o sintoma, temos uma alternativa, mas iremos precisar de dois celulares próximos para fazer o procedimento.

    1. Você irá precisar de dois celulares, um com o aplicativo MiboSmart e outro com dados móveis;

    2. Ative os dados móveis do celular e ative o roteamento ou ancoragem Wi-Fi, dessa forma você estará compartilhando sua internet como se fosse um roteador;

    3. Você irá definir o nome e senha da ancoragem WIFI com o mesmo nome da rede que deseja cadastrar a câmera;

    4. Desligue o roteador WIFI do local que você está (não o celular, mas o da operadora de internet do local que você se encontra);5. Utilize o outro celular para adicionar a câmera no aplicativo MiboSmart conecte ela na rede WIFI do primeiro celular que foi criada;

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  • Led da minha câmera está piscando VERMELHO e VERDE

    Isso ocorre quando a câmera consegue conectar no seu roteador, mas por problemas como bloqueio de portas da sua rede não foi possível passar para a conexão no servidor Mibo Smart.

    Resolução: Devemos fazer a solicitação ao provedor de internet a liberação das seguintes portas no roteador de borda da operadora.

    • Portas UDP : 0-65535
    • Portas TCP : 443,9112,9113,9116,9118,10000,12366,12367,15100,15101,15301,15600,16759.
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  • Acesse as perguntas frequentes do SIM Play

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  • Acesse as perguntas frequentes do Defense IA

  • Posso instalar a fonte em ambiente externo?

    A fonte ininterrupta FA 1220S deve ser instalada em ambientes internos e protegido contra intempéries. 

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  • Quais funcionalidades posso ter com a comunicação RS485 com o módulo de acionamento externo?

    • 02 acionamentos (fechadura eletromecânica 12 V e contato seco); 
    • 02 entradas de botoeiras para acionamento das saídas; 
    • 02 entradas de sensores de porta aberta; 
    • 01 conexão entrada Wiegand para utilização de um leitor escravo.
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  • É possível realizar o backup/restauração dos chaveiros e configurações do sistema?

    Sim. Ao inicializar o produto com o jumper BOOT fechado e um cabo micro USB, entre o Collective e o computador, será aberta uma pasta com o arquivo para backup e também com o firmware do produto. 
     

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  • Quantos chaveiros posso cadastrar?

    É possível cadastrar até 200 chaveiros.

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  • Como posso abrir a fechadura?

    Através de chaveiro RFID (13,56MHz), botoeira ou comando DTMF.

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  • Qual a finalidade do ramal de serviço?

    Este ramal não possui uma tecla dedicada para chamada e pode ser utilizado como ramal de portaria, serviço ou até mesmo para ligação de um porteiro eletrônico XPE.
     

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