Declaração de Remessa de Equipamento

Este documento deve ser utilizado para envio do produto à fábrica da Intelbras. Produtos: monitor, desktop e notebook.

Procedimento:

  1. O cliente deverá contatar nosso Call Center, através do 0800 704 27 67;
  2. O atendente irá caracterizar o problema;
  3. Constatado o problema, verifica-se a disponibilidade de Assistências Técnicas Credenciadas na região;
  4. Caso não haja Assistência Técnica credenciada na região do cliente, o atendente abrirá uma pendência, para envio do produto à matriz da Intelbras, para conserto;
  5. A Declaração de Remessa de Equipamento deverá ser preenchida com os dados da Nota Fiscal do cliente e assinada a próprio punho, após isso, deverá ser encaminhada junto a cópia da Nota Fiscal para o e-mail sac.icomp@intelbras.com.br ou pelo fax (48) 2107-9918;
  6. Os documentos serão encaminhados ao departamento de reclamação, que irá contatar o cliente no prazo máximo de até 5 (cinco) dias úteis, para efetiva solução do problema;
  7. Dúvidas e/ou esclarecimentos sobre esse procedimento, deverão ser encaminhadas para sac.icomp@intelbras.com.br
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