Esse Canal de Comunicação deve ser utilizado exclusivamente para denúncias de atos de fraude, corrupção e/ou descumprimento de normas e condutas descritas em nosso Código de Ética e Conduta. Para sugestões e reclamações sobre produtos, pós venda ou comercial, deve-se utilizar o canal Fale Conosco ou telefone 0800704 2767.

 

Com o objetivo de fortalecer o compromisso com a transparência nas suas operações e relações, a Intelbras disponibiliza este Canal de Denúncias ao público em geral, notadamente aos seus colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores.
Através desta ferramenta, a Intelbras analisará todas as denúncias que possam revelar atos de fraude, suborno, condutas irregulares, impropriedades de controles internos, normas, políticas, contábeis e o descumprimento do Código de Ética e Conduta Intelbras, bem como da legislação Anticorrupção e/ou quaisquer outras situações que possam expor negativamente a imagem da Intelbras.

 


Todas as informações e documentos recebidos serão tratados com sigilo e o anonimato é garantido, sendo a denúncia identificada ou não. Incentivamos o uso de forma consciente e responsável, a fim de manter um ambiente de negócios ético, transparente e produtivo.

Para auxiliar na apuração da denúncia, solicitamos que seja informado o maior número de detalhes possível. Seguem alguns pontos que podem facilitar a apuração do seu relato:

- Qual é o tipo de irregularidade?
- Quais são as áreas, pessoas e/ou empresas envolvidas?
- Quando e onde ocorreu ou ocorrerá a situação relatada?
- Caso possua algum arquivo ou documento que possa auxiliar na apuração da irregularidade, é importante anexá-lo à denúncia.

Arquivos devem ter menos que 5 MB.
Tipos de arquivos permitidos: gif jpg png txt pdf doc docx ppt xls xlsx avi mov mp3 rar zip.

Se você quiser receber algum retorno, basta preencher os campos abaixo.